Notícias Fleet Magazine organiza a 4ª Conferência Gestão de Frotas

Fleet Magazine organiza a 4ª Conferência Gestão de Frotas

A 4º edição da Conferência Gestão de Frotas irá ter lugar no dia 13 de novembro, em Cascais. A organização do evento fica da responsabilidade da Fleet Magazine.

“A Conferência Gestão de Frotas é um evento direcionado para os gestores de frota e, como tal, é com muita satisfação que olhamos para os resultados que temos tido”, diz Hugo Jorge, diretor da Fleet Magazine, publicação de referência no mercado de frotas de automóvel e viaturas empresariais. A conferência é o maior evento sobre este sector e afirma-se como a melhor oportunidade para estar em contacto com todos os operadores de gestão de frotas.

Programa:

A conferência começa com o orador Ricardo Reis, professor da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa que irá falar acerca da evolução do mercado automóvel, das compras de viaturas pelas empresas e da gestão de frotas.

De seguida, como gerir serviços para a gestão operacional de viaturas, será o tema abordado e terá Alexandre Lima como orador, director-geral da Iberofleeting, uma consultora de gestão de frotas.

Depois, João Tiago Pereira, da Top Driving Solutions, fala-nos sobre a forma como os condutores conduzem e como a taxa de sinistralidade têm efeitos nos custos da frota, que não pode ser apenas vista pelo lado das viaturas.

Ainda sobre os utilizadores das viaturas, Tiago Borges, da Mercer, vai falar sobre os critérios que são utilizados pelas empresas para atribuírem viaturas aos seus colaboradores e quais as metodologias mais utilizadas em Portugal.

A última intervenção da Conferência Gestão de Frotas é sempre de um orador internacional. Este ano, o gestor de frota vai ser Mariano Tristan, European Fleet Projecto Leader, da Lilly. A conferência dá por terminada após a cerimónia de entrega dos Prémios Fleet Magazine, que premeia as melhores viaturas de frota, a frota mais ecológica e a melhor gestora de frota do mercado. Este ano será o terceiro prémio que irão atribuir.

Para mais informações, consultar www.conferenciagestaodefrotas.pt ou ligar para o 218 068 949

Fonte: Fleet Magazine

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter