Apresentação Maxus. Marca chinesa de comerciais chega a Portugal em abril As suas origens remontam à britânica LDV Group, mas após aquisição por parte da chinesa SAIC, mudou de nome para Maxus. Chega a Portugal já em abril.
Segurança Rodoviária Houve menos acidentes e vítimas mortais nas estradas portuguesas em 2020 Os principais indicadores relativos à sinistralidade rodoviária já mostravam uma redução antes das medidas de confinamento entrarem em vigor em 2020, relata a ANSR.
Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Mobilidade Diesel com 10 anos não entra. O que diz a ACAP sobre as restrições espanholas A ACAP também comentou sobre as restrições mais exigentes à circulação em zonas urbanas que várias cidades espanholas preparam-se para implementar.
Exposição Tesla Cybercab em Portugal. Saiba quando e onde o poderá ver O Tesla Cybercab chega a Lisboa a 9 de julho para mostrar que o futuro da condução pode passar por… não conduzir.
Mobilidade “Em Portugal paravam metade dos carros Diesel”. ACP reage às restrições espanholas Questionámos Carlos Barbosa, presidente do ACP, sobre se as restrições espanholas à circulação em zonas urbanas poderiam acontecer em Portugal.
Exposição Novo Nissan Micra já está em Portugal. Saiba onde o pode ver O novo Nissan Micra vai estar em exposição em Portugal entre os dias 10 e 26 de julho, antes da sua chegada oficial ao mercado nacional.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.