Notícias Kia Sorento HEV. Pré-reservas abertas para o novo SUV híbrido

Lançamento

Kia Sorento HEV. Pré-reservas abertas para o novo SUV híbrido

O novo Kia Sorento HEV já está disponível para pré-reserva em Portugal, chegando aos concessionários na segunda quinzena do próximo mês de março.

Kia Sorento 2021

A Kia já avançou preços para o novo Sorento HEV. O novo SUV híbrido topo de gama da marca já está disponível para pré-reserva em Portugal.

As primeiras unidades surgem a partir dos 47 950 euros. As pré-reservas para o Kia Sorento HEV podem ser feitas no website da marca sul-coreana em kia.pt/campanhas/pre-reserva-sorento.

As pré-reservas são limitadas a 25 unidades com oferta de Manutenção Programada de sete anos ou 105 mil km, com o novo Kia Sorento HEV a chegar aos concessionários da marca a partir da segunda quinzena de março de 2021.

TENS DE VER: Tudo o que precisas de saber sobre o novo Kia Sorento

Kia Sorento HEV, o híbrido

O novo Kia Sorento HEV combina um motor a gasolina 1.6 T-GDi (turbo com injeção direta de gasolina) com um motor elétrico de 44,2 kW (60 cv) e uma caixa automática de seis velocidades.

A potência deste SUV híbrido ascende aos 230 cv, sendo o binário máximo de 350 Nm. A marca sul-coreana anuncia consumos combinados, em ciclo WLTP, de 6,7 l/100 km.

A quarta geração do Sorento continua a oferecer espaço para sete ocupantes, com uma capacidade de carga de até 821 litros. Com todos os sete lugares ocupados, o espaço da bagageira é 32% maior do que o dos seus antecessores, situando-se nos 179 litros.

Além de mais espaçoso, o novo Kia Sorento HEV possui os seguintes sistemas de assistência ao condutor:

  • Assistência à Prevenção de Colisões pelo Ângulo Morto
  • Assistência à Circulação em Autoestrada com Assistente de Fila de Trânsito
  • Cruise Control Inteligente Baseado na Navegação
  • Assistência à Prevenção de Colisões Frontais com Função de Viragem em Cruzamentos
  • Câmara Visão 360º
  • Head Up Display
  • Sistema de Navegação de 10,25″

Consulta a Fleet Magazine para mais artigos sobre o mercado automóvel.