Antevisão Volkswagen ID.3. Até 550 km de autonomia, três packs de baterias e já o podes pré-reservar Limitada a 30 mil unidades, a edição limitada de lançamento ID.3 1st assinala o início das pré-reservas do elétrico da Volkswagen.
Dieselgate Dieselgate quase ultrapassado, diz Herbert Diess, CEO do grupo Volkswagen De acordo com Herbert Diess, "maior" parte do escândalo das emissões está já no passado, fazendo um ponto de situação sobre o Dieselgate.
Fim de produção Acabou. O último Volkswagen Beetle sai hoje da linha de produção Há muito anunciado, o fim do Volkswagen Beetle chega hoje, com o último exemplar do icónico modelo a sair da linha de produção.
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.