Design Como seria um novo Renault 5 Turbo? Ou um 5 Alpine e um 5 Cabrio? O regresso do Renault 5 tem dado origem a diversos exercícios de "como seria um" como estes três, todos da autoria do conhecido X-Tomi Design.
Arranque a Frio Nissan cria GT-R NISMO dourado versão… McDonald’s O renovado Nissan GT-R NISMO vai poder ser comprado no Japão por menos de quatro euros, mas em miniatura, dentro de um menu do McDonald's.
Desportivos Mazda e Toyota fazem melhor do que a Ferrari A Mazda e a Toyota demonstram que as condicionantes que mais limitam um projeto também levam às soluções mais criativas.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.
Insólitos De doidos? Trocou Ferrari F40 por jipe e um cheque Trocar um Ferrari F40 por um Ineos Grenadier pode parecer insensato — no mínimo —, mas foi exatamente isso que aconteceu na Flórida.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Tuning “Esta é a primeira jante indestrutível do mundo” afirma preparadora dos Tesla A Unplugged Performance, a conhecida preparadora dos Tesla, coloca a fasquia bem lá no alto para as suas novas jantes.