Notícias Nissan cria GT-R NISMO dourado versão… McDonald’s

Arranque a Frio

Nissan cria GT-R NISMO dourado versão… McDonald’s

O renovado Nissan GT-R NISMO vai poder ser comprado no Japão por menos de quatro euros, mas em miniatura, dentro de um menu do McDonald's.

Nissan GT-R McDonalds

O Nissan GT-R NISMO acaba de sofrer mais uma evolução e na sua terra natal, o Japão, até recebeu uma versão exclusiva McDonald’s. Não, não é engano e o dia 1 de abril já lá vai.

Entre os dias 30 de abril e 13 de maio e em apenas em alguns restaurantes desta cadeia de fast-food no país do sol nascente, será possível “ganhar” uma miniatura do GT-R NISMO da Tomica juntamente com o menu Happy Meal (Happy Set no Japão).

A maioria das miniaturas contará com a nova pintura exterior Stealth Grey do renovado GT-R NISMO, uma das grandes novidades da mais recente atualização do modelo, mas haverá um número muito reduzido de Happy Set’s que contarão com um GT-R NISMO… dourado!

A NÃO PERDER: Nissan GT-R NISMO. Nova cor e mais fibra de carbono para o desportivo japonês

O anúncio foi feito pela própria Nissan, que até criou um one-off do GT-R NISMO de tamanho real decorado com esta mesma pintura dourada e com o logótipo do McDonald’s “gravado” na asa traseira em fibra de carbono.

Denominado McDT-R, este Nissan GT-R NISMO único será ainda usado para promover uma série de sorteios cujo prémio final é uma experiência em pista, com um piloto de desenvolvimento da Nissan, ao volante de um GT-R NISMO verdadeiro.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Nissan Sunny GTi-R?