Notícias Fórmula 1 da Red Bull vai «invadir» as ruas de Lisboa em junho

Fórmula 1

Fórmula 1 da Red Bull vai «invadir» as ruas de Lisboa em junho

Lisboa vai voltar a sentir as emoções de um Fórmula 1, com David Coulthard a desfilar pela zona de Belém com o RB7.

Red Bull Showrun Lisboa
© Red Bull Racing

Portugal vai voltar a ouvir o «rugir» do motor de um Fórmula 1 já no próximo dia 25 de junho, com um monolugar da Red Bull Racing a desfilar pelas ruas de Lisboa.

Depois de visitar cidades como Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México ou Istambul, o Red Bull Showrun vai passar este ano por Lisboa, com a Red Bull Racing a trazer até à capital portuguesa o RB7, o carro com que Sebastian Vettel venceu o Campeonato do Mundo de F1 em 2011.

Contudo, caberá ao escocês David Coulthard — piloto de Fórmula 1 entre 1994 e 2008 — a tarefa de conduzir o RB7 nas ruas de Lisboa, mais concretamente na zona de Belém, com um percurso já definido na Avenida da Índia entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém.

Red Bull Showrun Fórmula 1
© Red Bull Racing Red Bull Showrun na Cidade do México

Acesso livre

Para este evento, de acesso livre para o público, a Red Bull Racing promete muita diversão para toda a família e claro, muitos piões, sempre com o estridente motor V8 do RB7 a servir de banda sonora.

Além disso, vão existir ainda zonas com várias atividades e exibições de desportos motorizados, e espetáculos de dança e música, tudo para que este seja um domingo bem animado (e diferente, já agora) na capital portuguesa.