Notícias Carros e relógios de luxo num evento só? Acontece em Cascais amanhã

Eventos

Carros e relógios de luxo num evento só? Acontece em Cascais amanhã

O AutoBello realiza~se pela primeira vez na Marina de Cascais, um evento que tem sido apelidado de "jardim de brinquedos para crescidos".

Evento Autobello
© AutoBello

É já amanhã, sábado, 27 de maio, que acontece o AutoBello, um concurso de elegância que une os mundos do automóvel e da relojoaria. E, pela primeira vez, vai-se realizar na Marina de Cascais.

Para os que ainda não conhecem o AutoBello, trata-se de um evento único a nível mundial, ao relacionar colecionadores de automóveis com colecionadores de relógios, outro mundo que motiva grandes paixões.

Amanhã, na Marina de Cascais, estarão em exibição algumas das marcas que mais paixão geram, como a Ferrari, Porsche, Aston Martin, Maserati, Bentley ou Mercedes-Benz. Além destas, também poderão ver exemplares de coleções de clássicos de Portugal e Espanha.

Evento Autobello
© AutoBello

AutoBello acontece há quase 20 anos

O AutoBello como conceito nasceu em Espanha há quase 20 anos, tendo sido criado e ainda hoje presidido por Emilio Olivares i Camps, empresário, editor e jornalista.

A natureza itinerante deste evento permite a realização de várias edições por ano. A primeira deste ano teve início em fevereiro, no Principado de Andorra. Passa por Portugal amanhã, na Marina de Cascais, permanecendo em Espanha nas etapas seguintes.

Chegará a Barcelona em junho, a Madrid em julho e a Marbella em agosto. Em setembro o AutoBello ruma ao norte de Espanha, à ilha de La Toja na Galiza.

Por fim, em dezembro, acontece a edição final do ano. Neste caso, dá o salto para o outro lado do Atlântico, realizando~se em Miami, no estado da Flórida, EUA. Coincide com a realização da feira de arte “Art Basel”.

Como participar?

Para participar no evento ou como participante ou como concorrente, os interessados devem inscrever-se em www.autobello.es.