Notícias ECAR Show. Salão dos híbridos e elétricos já abriu portas em Lisboa

ECAR Show 2023

ECAR Show. Salão dos híbridos e elétricos já abriu portas em Lisboa

O ECAR Show 2023, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, tem início hoje e estará aberto até domingo, 14 de maio, na FIL, em Lisboa.

logótipo ECAR Show
© ECAR Show

É hoje, 12 de maio, que abrem as portas do ECAR Show — Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, onde vão estar reunidas todas as novidades de mobilidade sustentável.

O evento realiza-se na FIL (Feira Internacional de Lisboa), em Lisboa, e estará aberto até ao próximo dia 14 de maio, abrindo todos os dias às 10h00 e encerrando às 20h00.

Na edição deste ano, destaque para a estreia de várias novidades em solo nacional. O ECAR Show foi o palco escolhido pela BYD para apresentar-se ao público em Portugal. E a Hyundai vai mostrar pela primeira vez o IONIQ 6, a sua nova berlina elétrica e também o Carro Mundial do Ano.

Outras novidades são a presença do Nissan Fórmula E Lab — onde estará exposto o monolugar de Fórmula E da marca —, e do XEV Yoyo, um quadriciclo elétrico que já passou pelo canal de Youtube da Razão Automóvel:

Além da presença destas novidades e outras, no ECAR Show vão realizar-se ainda experiências ao volante e vários seminários.

Nesses seminários vão-se abordar e discutir temas como “Como está a Mobilidade Elétrica em Portugal?”, “Que pensam as marcas do acordo da EU sobre a venda de carros novos a partir de 2035?” ou ainda “Novas Energias no Desporto Automóvel – Que desafios?”.

Preço do bilhete

O bilhete de acesso ao evento, válido por uma entrada, tem o preço de 8 €. Crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.

Sigam a ligação para conhecer o programa completo do ECAR Show.