Segurança Depois da Volvo, velocidade máxima dos Renault e Dacia será limitada a 180 km/h Depois da Volvo, também a Renault e a Dacia vão limitar a velocidade máxima dos seus modelos até a um máximo de 180 km/h. O primeiro será o Mégane-E em 2022.
Insólitos Insólito. Modelos da Tesla banidos das instalações militares chinesas Questões relacionadas com captura de imagens por detrás da decisão dos militares chineses banirem modelos da Tesla em instalações militares.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Dicas Vai conduzir com vento forte? Os cuidados a ter Conduzir com vento forte pode ser um desafio. Eis tudo o que precisa de saber para tornar a viagem mais segura.
Dicas Árvore caída na estrada. O que fazer e para onde ligar? Deparou-se com um árvore caída na estrada e não sabe o que fazer? Fique a conhecer todos os passos a tomar.
Dicas Carro destruído por tempestade. O seguro cobre os prejuízos? Se o seu carro foi destruído por uma tempestade, será que o seguro cobre os prejuízos? Saiba o que tem de fazer nestes casos.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.