Carrinhas Desportivas As carrinhas desportivas mais radicais de sempre: Subaru Impreza WRX STi Wagon No que toca a carrinhas radicais, não falta pedigree à Subaru Impreza WRX STi Wagon. A única diferença para o "carro de ralis" era o volume traseiro.
Apresentação Brembo Greentive prometem até menos 50% de emissão de partículas A Brembo, a conhecida marca especializada em sistemas de travagem, apresentou o Greentive, um novo disco que promete reduzir em até 50% as emissões de partículas.
Apresentação O Audi SQ2 renovou-se. Isto é tudo o que mudou Revelado há dois anos, o Audi SQ2 foi agora renovado. Neste artigo podes ficar a par de todas as novidades do revisto “hot SUV” germânico.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Salão de Xangai 2025 É o primeiro AUDI sem anéis e não pode comprá-lo O Audi E5 Sportback é o primeiro modelo sem os icónicos quatro anéis. Foi desenvolvido com a SAIC e é exclusivo para a China.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Apresentação Volvo S90 2025. Tudo o que mudou na berlina topo de gama Seguindo a receita do que já aconteceu com o XC90, o Volvo S90 2025 acaba de ser renovado com uma forte aposta nos sistemas híbridos plug-in.
World Car Awards 2025 Volvo EX90 eleito Carro de Luxo Mundial do Ano 2025 contra dois Porsche É um SUV e é 100% elétrico, mas o Volvo EX90 é também um topo de gama e conquistou o galardão de Carro de Luxo Mundial do Ano 2025.