Notícias Confronto GTI. Qual dos Volkswagen será o mais rápido?

Drag Race

Confronto GTI. Qual dos Volkswagen será o mais rápido?

Imagina um confronto de GTI’s: Golf, Polo, up! e Golf Clubsport S. Curioso quanto ao resultado? Basta veres o vídeo e saberás que venceu… um Volkswagen!

Confronto Volkswagen GTI Ver vídeo

Habitualmente realizadas entre rivais diretos, modelos do mesmo segmento ou com um posicionamento semelhante, as chamadas drag races são uma espécie de tira-teimas, quanto à capacidade de aceleração das mais variadas propostas.

No entanto e no caso em concreto que aqui te mostramos, o verdadeiro confronto é entre vários detentores da sigla GTI, embora todos eles pertencentes a uma única e mesma marca: a Volkswagen.

Levado a cabo pelos nossos companheiros da Car wow, o teste, realizado na tradicional distância do quarto de milha, pouco mais de 400 metros, colocou frente-a-frente as versões GTI do Golf, Polo, up! e Golf GTI Clubsport S, em duas situações distintas: arranque imobilizado, e partida lançada.

RELACIONADO: Volkswagen Golf GTI Performance. Ainda é uma hipótese a considerar?
Confronto Volkswagen GTI Carwow 2018

No entanto e para não te estragar a surpresa, deixamos-te apenas mais uma dica: além da potência, também a presença do Launch Control pode ser decisiva para a vitória final.

Subscreve o nosso canal de Youtube.

RELACIONADO: Novo Volkswagen Polo GTI MK7 já disponível. Todos os detalhes

Com esta certeza em mente, resta-te apenas assistir ao vídeo e tirar todas as dúvidas quanto ao nome do vencedor… com a certeza, que desde já te avançamos, de que será um Volkswagen a terminar em primeiro!

Sabe esta resposta?
Em que ano entrou Sergio Marchionne no Grupo FIAT?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Morreu Sergio Marchionne
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Morreu Sergio Marchionne