Videojogos GRID Legends. O jogo de corridas com elenco real chega em 2022 O GRID Legends foi revelado esta semana e vai ser lançado em 2022. Face a outros jogos de corrida, este destaca-se por ter um elenco real na sua narrativa.
Arranque a Frio Fizeram uma revista de automóveis com imagens do jogo Forza Horizon 4 Como que a provar a qualidade dos gráficos dos videojogos atuais, um utilizador do Reddit fez uma edição da EVO Magazine com imagens do jogo Forza Horizon 4.
Coleção Coleção Ecclestone foi vendida. Quem é o novo dono? A incrível coleção de 69 monolugares de Fórmula 1 de Bernie Ecclestone já tem um novo e apenas único dono. O valor continua no «segredo dos deuses».
Fórmula 1 Fórmula 1 está de volta! Todos os horários do GP da Austrália O circo da Fórmula 1 está finalmente de volta e, este ano, o início é na Austrália, no circuito de Albert Park. Conheça todos os horários.
Leilão Este Mercedes tornou-se no segundo carro mais caro de sempre Só existem quatro Mercedes-Benz W 196 R Stromlinienwagen e este exemplar é o primeiro a ficar nas mãos de um colecionador privado.
Fórmula 1 Quem é Laura Müller? A mulher de que toda a gente fala na F1 Laura Müller foi nomeada Engenheira de Corrida na Haas. A primeira mulher nesta posição em 75 anos de Fórmula 1.
Videojogos Conduzir nas estradas à volta do Nürburgring sem sair de casa? Vai ser possível Acabaram as dúvidas: o jogo Assetto Corsa EVO vai ter um mapa Open World que retrata os arredores do circuito de Nürburgring.
Fórmula 1 O adeus emocional da Mercedes-AMG a Lewis Hamilton Depois de 12 épocas, Lewis Hamilton prepara-se para fazer a última corrida ao serviço da Mercedes-AMG na Fórmula 1 antes de rumar à Ferrari.