Notícias Fizeram uma revista de automóveis com imagens do jogo Forza Horizon 4

Arranque a Frio

Fizeram uma revista de automóveis com imagens do jogo Forza Horizon 4

Como que a provar a qualidade dos gráficos dos videojogos atuais, um utilizador do Reddit fez uma edição da EVO Magazine com imagens do jogo Forza Horizon 4.

Revista Forza Horizon 4

A história que te contamos hoje resulta do talento e imaginação de um utilizador do Reddit chamado EYui. Mas é também a prova de como os videojogos evoluíram muito nos últimos anos. Afinal de contas, as imagens que aqui vês são todas retiradas do famoso jogo Forza Horizon 4.

A ideia de EYui foi criar uma revista de automóveis “à moda antiga” e para o fazer conjugou as imagens captadas no jogo com textos retirados de diversas revistas (devidamente creditados aos seus autores).

Com capa e contracapa, 78 páginas e 13 anúncios originais e criados por EYui, as fotografias presentes nesta revista foram “tiradas no jogo e editadas com Lightroom/Photoshop”. Quanto aos textos, o seu autor assume: “a maioria são da EVO ou de outras publicações britânicas (os autores são creditados) porque não tive tempo de escrever tudo sozinho”.

VÊ TAMBÉM: Hoje, há mais de 30 anos. Estavas a brincar com o quê?

Podes ver a publicação completa e final nesta ligação.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançada a segunda versão do “Need For Speed: Hot Pursuit”?