Mercado Como Trump pode destruir 25% do excedente comercial desta indústria europeia As contas são da Associação Europeia de Fornecedores Automóveis (CLEPA). Tarifas americanas significam menos 6,8 mil milhões de euros na UE.
Mercado Aston Martin atinge resultado histórico em Portugal Nunca se venderam tantos Aston Martin em Portugal como em 2024, dando à marca britânica a liderança no segmento de luxo e alta performance.
Indústria Primeiro elétrico da Lamborghini poderá chegar aos 2000 cv O Grupo Volkswagen acabou de lançar mais algumas informações sobre aquele que vai ser o primeiro elétrico da Lamborghini. Todas as novidades.
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Indústria Ano histórico. Skoda regista resultados recorde em 2024 Num ano desafiante para a indústria automóvel, a Skoda foi uma das exceções. A marca checa registou o melhor ano financeiro da sua história.
Editorial Mesmo assim tudo corre bem no país que importa Longe das luzes do palco mediático, ainda resta sentido de Estado aos nossos governantes? É um capital que o país não pode perder.
Desde 51 250 euros Renault Scenic elétrico convence mas não nesta versão 7.5/10 O Renault Scenic é uma das boas propostas do segmento, mas na versão esprit Alpine perde competitividade face a outros rivais.
Indústria AFIA pressiona Autoeuropa. “Gostaríamos que usasse mais componentes nacionais” A Autoeuropa vai receber a produção do futuro Volkswagen ID.1, no entanto, a AFIA alerta para a baixa utilização de componentes nacionais.