Notícias O verdadeiro “prédio das arábias”. Primeiras imagens do Bugatti Residences

Luxo

O verdadeiro “prédio das arábias”. Primeiras imagens do Bugatti Residences

A Bugatti estará sempre associada à produção de automóveis de sonho. Mas agora, com o Bugatti Residences, acaba de entrar no imobiliário.

Bugatti Residences
© Bugatti

O próximo projeto assinado pela Bugatti não será capaz de velocidades incríveis — alias, é bem estático —, nem vai contar com o icónico motor W16.

Em conjunto com a Binghatti, a Bugatti acaba de apresentar as Bugatti Residences, um empreendimento imobiliário que vai nascer no Dubai. Ainda não tem data de conclusão prevista, mas, tal como a marca anuncia, será uma obra-prima da arquitetura.

A apresentação oficial aconteceu na última semana e foi feita em conjunto por Mate Rimac, o diretor executivo da Bugatti Rimac e por Muhammad BinGhatti, o diretor executivo da Binghatti.

Bugatti Residences - Mate Rimac e Muhammad BinGhatti
© Bugatti Muhammad BinGhatti e Mate Rimac

Pelo que nos é apresentado nas imagens, a fachada do edifício será uma verdadeira escultura, com um formato e tons únicos. E no interior, o trabalho de construção e decoração terá o mesmo trabalho meticuloso que a marca inclui nos seus automóveis.

As Bugatti Residences by Binghatti vão incluir 171 “Riviera Mansions” e 11 “Sky Mansion Penthouses”. Cada uma delas única a vários níveis, uma vez que até as divisões poderão ser personalizadas.

Entre os «luxos» disponíveis estão as piscinas privadas, um spa com jacuzzi e o clube de fitness. Mas claro que também não vai faltar um serviço de catering com chef dedicado e até um clube de membros privado.

Serviços personalizados para residentes

O serviço de valet privado estará disponível assim que chegar a casa e vão existir dois elevadores que poderão levar os automóveis até às garagens das Penthouse.

Se não lhe apetecer conduzir, o empreendimento terá disponível os serviços de motorista. Além de, obviamente, existir um concierge sempre disponível que lhe dará acesso a uma série de serviços exclusivos e personalizados para todos os residentes.

Bugatti Residences - praia privada
© Bugatti

Além de tudo isto, os habitantes deste empreendimento ainda terão acesso a algumas comodidades mais «especiais». Entre elas, uma praia inspirada na Riviera Francesa, que costuma conquistar muitos dos potenciais clientes ao longo do ano.

A experiência da Bugatti, em conjunto com a da Binghatti, farão tudo para que cada residente se sinta «literalmente» em casa. Sendo que, para isso, vai oferecer “um novo padrão de opulência e uma seleção dos melhores materiais que o mundo tem para oferecer”.