Arranque a Frio Lykan HyperSport é agora a ambulância mais rápida do mundo no Dubai Foi apresentado no decorrer da Expo 2020, no Dubai, e promete reduzir significativamente o tempo de resposta a emergências. Eis o Lykan HyperSport Responder.
Arranque a Frio Hummer H1 é pequeno? Este é tão alto como um prédio de 2 andares Designado "X3", este Hummer H1 foi criado para o xeique Hamad bin Hamdan Al Nahyan e não é o seu único "carro" XXL.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Arranque a Frio Este tributo ao Renault Clio Williams é um tiro ao lado O Renault 5 Monte Carlo Edition faz a sua melhor imitação de Clio Williams, mas além das vestes evocativas, fica a faltar tudo o resto.
Arranque a Frio Este Skoda Enyaq consegue levar mais carga que todos os outros O Skoda Enyaq ganhou uma versão Cargo no Reino Unido, que prescinde dos lugares traseiros e ganha uma antepara em plástico.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.