Notícias BMW M8 Competition da AC Schnitzer vai dos 0 aos 313 km/h em 39s

Tuning

BMW M8 Competition da AC Schnitzer vai dos 0 aos 313 km/h em 39s

A AC Schnitzer colocou as mãos sobre o BMW M8 Competition e já decidiu mostrar o quão rápido é neste pequeno, mas revelador vídeo.

BMW M8 Competition AC Schnitzer Ver vídeo

A preparadora germânica AC Schnitzer é conhecida pelas suas criações com base BMW e a próxima terá como ponto de partida um dos ex-libris de hoje da marca bávara, o M8 Competition.

Para abrir o apetite, a AC Schnitzer divulgou um curto vídeo — menos de um minuto — onde apenas vemos o painel de instrumentos do M8 Competition e ouvimos o seu V8 biturbo em modo de ataque, mas o que capta a atenção é a rapidez com que os números do velocímetro sobem.

Em 39 segundos apenas vemos o velocímetro do M8 Competition atingir 313 km/hrespeito…

VÊ TAMBÉM: Queres um BMW Série 1 mais exclusivo? A AC Schnitzer tem a resposta
BMW M8 Competition
BMW M8 Competition

Para conseguir o feito, previsivelmente a AC Schnitzer conseguiu extrair muito mais do V8 do que o modelo de produção e, além do vídeo, já sabemos o quão maiores são os números do V8 biturbo.

De origem, o BMW M8 Competition vem equipado com um 4.4 V8 biturbo que debita 625 cv e 750 Nm, com a velocidade máxima a fixar-se nos 305 km/h (caso se opte pelo M Driver Package). Após passar pelas mãos da AC Schnitzer, passamos a ter uns mais impressionantes 720 cv e 850 Nm — mais 95 cv e 100 Nm que o original!

Para já é tudo o que sabemos sobre a nova proposta da AC Schnitzer, devendo estar para breve a revelação total do possante e rápido coupé.

Sabe esta resposta?
O que significa o acrónimo MLE no BMW 530 MLE, o "avô" do M5?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW 530 MLE. O avô do M5 era um puro especial de homologação