Motor Existe uma BMW M5 Touring com o V12 do McLaren F1 Antes de ser instalado definitivamente na traseira do McLaren F1, o épico V12 encontrou lugar numa BMW M5 Touring (E34) durante o seu desenvolvimento.
Fotos-espia BMW M3 Touring mostra-se outra vez de forma oficial. O que esperar? A BMW voltou a abrir-nos o apetite para um dos lançamentos mais aguardados do ano. Eis o que esperar da inédita carrinha BMW M3 Touring.
Apresentação Alpina B5 Bi-Turbo Touring. A carrinha mais rápida do mundo Baseada na BMW Série 5 Touring, a Alpina B5 Bi-Turbo Touring revela-se uma carrinha rápida, mesmo muito rápida, sendo a mais rápida do mundo.
Recorde BMW M2 CS bate Audi RS 3 e recupera recorde no Nürburgring O BMW M2 CS bateu o anterior recorde no Nürburgring-Nordschleife em mais de sete segundos e retirou mais de 13 segundos ao M2 «normal».
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.