Notícias Um BMW M2 mais potente que o M3? É a proposta da Manhart

Tuning

Um BMW M2 mais potente que o M3? É a proposta da Manhart

A Manhart não perdeu tempo e já imaginou uma versão mais hardcore do BMW M2. O resultado foi o Manhart MH2 560.

Manhart MH2 560 vista dianteira 3/4

O BMW M2 ainda agora foi apresentado e já captou as atenções das empresas de tuning. Uma delas é a preparadora alemã Manhart que revelou o MH2 560.

Se o M2 já dava que falar pela sua estética, o que dizer do MH2 560? A nova criação da Manhart conta com um novo kit de carroçaria em fibra de carbono que tornou as suas linhas (ainda) mais radicais.

Entre as novidades encontramos um novo splitter, novas saias laterais, um spoiler no tejadilho, uma nova asa traseira e ainda um difusor que alberga uma luz de travagem inspirada na usada pelos Fórmula 1 e quatro saídas de escape.

A NÃO PERDER: Manhart PT 650. Um Nissan Patrol para o Médio Oriente com 650 cv
Manhart MH2 560 vista traseira 3/4

De resto, e ainda no exterior do M2 by Manhart, destaque para os detalhes em dourado (típicos das propostas da Manhart) e para as jantes específicas.

460 cv? Não são suficientes

Os 460 cv e 550 Nm que o novo BMW M2 extrai do seu 3.0 l biturbo com seis cilindros em linha são impressionantes, mas a Manhart sabia que era possível extrair mais potência do S58 e decidiu fazê-lo.

O resultado final foram 560 cv e 650 Nm, um valor não só muito superior ao oferecido de série pelo M2 como até superior aos 510 cv debitados pelo BMW M3 Competition!

Além de ter oferecido mais potência ao BMW M2 a Manhart dotou ainda o pequeno coupé alemão de um novo sistema de escape em aço inoxidável que pode até surgir sem catalisador.

Por fim, para garantir que o MH2 M560 não anda bem apenas em linha reta a Manhart equipou-o com molas mais baixas e uma suspensão coilover.

Por enquanto a Manhart ainda não produziu nenhum MH2 560 nem revelou o preço desta transformação que existe, para já, apenas no mundo virtual.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do BMW 333i (E30)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conhece