Notícias O novo Audi de Ken Block? Este RS e-tron GT com um «toque pessoal»

Revelação

O novo Audi de Ken Block? Este RS e-tron GT com um «toque pessoal»

Ken Block adiciona à sua coleção mais um Audi, desta vez um elétrico RS e-tron GT e como não podia deixar de ser, foi customizado.

Audi RS e-tron GT Ken Block Ver vídeo

Da relação entre Ken Block e a Audi já vimos duas máquinas únicas: uma réplica do «monstro» Audi Sport Quattro com praticamente 750 cv e o elétrico S1 e-tron quattro Hoonitron, que servirá de protagonista na primeira “Elektrikhana”.

Agora Ken Block mostra-nos o seu terceiro Audi, que será o seu daily driver, ou seja, será o seu carro do dia a dia: um RS e-tron GT.

A berlina elétrica de alta performance da Audi encontra na versão RS a sua variante mais potente, forte e rápida: 475 kW (646 cv), 830 Nm, escassos 3,3s dos 0 aos 100 km/h e 250 km/h (limitados).

VEJAM TAMBÉM: Ken Block ao volante do “monstro” Grupo S da Audi

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ken Block (@kblock43)

Como não poderia deixar de ser, o Audi RS e-tron GT de Ken Block não poderia ser igual aos outros RS e-tron GT.

Com uma aparência que mais parece inspirada nos Stormtroopers do universo Star Wars, este RS e-tron GT recebeu um wrap em branco mate e nem a típica (e tapada) Singleframe escapou.

Mas os elementos que mais sobressaem são as novas jantes NGO da Rotiform, com as da frente a terem AeroDiscs a cobri-las, contribuindo ainda mais para o aspeto único do elétrico da Audi.

VEJAM TAMBÉM: Travis Pastrana prepara Gymkhana com Subaru GL de 1983 com 900 cv

Vemos ainda sobre o tejadilho montada uma mala adicional onde Ken Block guarda a sua prancha de snowboard e respetivas botas— o piloto vive com a família numa região montanhosa do estado do Utah, nos EUA.

Audi RS e-tron GT Ken Block

O Audi RS e-tron GT não é um desconhecido da Razão Automóvel e deixou saudades. Vejam ou revejam esse momento: