Notícias Este Nissan Skyline GT-R R32 foi restaurado pela Toyota

Arranque a Frio

Este Nissan Skyline GT-R R32 foi restaurado pela Toyota

Não leram mal, mas como é que funcionários da Toyota acabam a restaurar um Nissan Skyline GT-R R32? Tens de conhecer a Historic Garage.

Nissan Skyline GT-R R32 restaurado pela Historica Garage, da Toyota Ver vídeo

Se já conhecias a Historic Garage, esta cena onde podemos ver funcionários da Toyota a restaurar um Nissan Skyline GT-R R32 não é de todo surpreendente.

Isto porque a Historic Garage é propriedade da Toyota e restaurar automóveis, sejam de que marca for, faz parte da sua razão de ser.

Além do restauro de automóveis, a Historic Garage tem uma área de exposição onde é possível encontrar automóveis clássicos das mais variadas marcas. E o melhor, todos eles estão em condições para serem conduzidos, com os funcionários a fazê-lo periodicamente e até convidando o público a acompanhá-los nessas ocasiões.

TENS DE VER: Testámos o Nissan Skyline GT-R (R34) em vídeo. O verdadeiro Godzilla
Nissan Skyline GT-R R32 restaurado pela Historica Garage, da Toyota

Localizada junto ao concessionário MegaWeb da Toyota, em Odaiba, Tóquio, os funcionários da Historic Garage são tipicamente de idade mais avançada, com a sua longa vida profissional a ter sido passada na área dedicada à produção no gigante japonês.

O vídeo onde vemos várias fases do restauro do Nissan Skyline GT-R R32 comprime em menos de 10 minutos um trabalho que demorou cerca de 18 meses, de acordo com a Japanese Nostalgic Car.

E pelo que podemos ver, o resultado final parece ser soberbo.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade do motor do Toyota GR Supra de quatro cilindros?