Restomod O Porsche 356 de Walter Röhrl é bem diferente dos restantes A lenda dos ralis Walter Röhrl comprou recentemente um 356, mas este Porsche 356 3000 RR é bem diferente dos seus irmãos. E como dá para ver, não foram apenas as jantes que mudaram.
Produção DeLorean DMC-12 regressa ao futuro e volta a ser produzido O icónico DeLorean DMC-12, eternizado pela triologia "Regresso ao Futuro", irá regressar à produção após a do modelo original ter terminado em 1983.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.
Arranque a Frio Lucid Air bate recorde. Aqui não há ansiedade de autonomia O Lucid Air provou o quão eficiente é ao bater, confortavelmente, o recorde da maior distância percorrida para um elétrico com apenas uma carga de bateria.