Notícias Agora já tens onde restaurar o teu Pagani

A marca promete deixá-lo como um brinco

Agora já tens onde restaurar o teu Pagani

A Pagani anunciou a criação de um serviço de restauro de qualquer modelo com maiores sinais de uso. Isto, apesar da juventude da marca, criada em 1992.

Pagani Zonda

A Pagani quer os seus carros num brinco! Motivo pelo qual decidiu criar um serviço de restauro capaz de dotar qualquer unidade ou modelo com maiores sinais de uso, da mesma “emoção que é receber um carro novo”. Graças à promessa assumida de que, desde já, uma vez restaurados, os carros exibirão um aspeto idêntico a qualquer unidade de exposição.

A Pagani nos seus 25 anos produziu 137 automóveis, com alguns Zonda a acumularem mais de 100 mil quilómetros, pelo que surge a necessidade ou de uma manutenção aprofundada ou mesmo um restauro completo.

De resto, no anúncio oficial a este novo serviço, a Pagani mostra inclusivamente a imagem de uma unidade Zonda S a ser recuperada, demonstrando de que os modelos mais antigos podem ser alvo deste restauro. No entanto, este serviço está igualmente disponível para as propostas mais recentes.

Preços acima dos seis dígitos… provavelmente

Apesar da Pagani nada avançar quanto a preços para este novo serviço, parece certo que as intervenções atinjam facilmente os seis dígitos. Ou não estivéssemos a falar de uma marca cujo modelo mais acessível, o Huayra, tem preços a partir de 750 mil euros, sensivelmente.

Ainda sobre o serviço, a marca afirma, em comunicado, que o objetivo passa por “recuperar a luz e o esplendor original dessas obras de arte”, garantindo que “somos os únicos no mundo capazes de reconstruir e restaurar qualquer Pagani, tal como ele sai, quando novo, do nosso atelier”. Sendo que “queremos dar aos nossos clientes a emoção que sentiram quando viram o seu carro, pela primeira vez”.

Zonda HP Barchetta fecha ciclo

Entretanto, a Pagani anunciou recentemente a intenção de produzir — uma vez mais — uma última versão do Zonda, modelo que começou a fabricar em 1999, a que dará o nome de Zonda HP Barchetta.

Pagani Zonda HP Barchetta