Notícias Há um Mitsubishi Space Star Ralliart, mas não é um mini-Evolution

Arranque a Frio

Há um Mitsubishi Space Star Ralliart, mas não é um mini-Evolution

Ganhou a fama no Dakar e WRC, mas na Tailândia, a regressada Ralliart está a dar origem a «embrulhos» como este Mitsubishi Space Star.

Mitsubishi Space Star Ralliart

Foi há quase um ano que a Mitsubishi anunciou o retorno da Ralliart e desde então ansiamos pelo regresso da marca dos três diamantes aos escalões mais altos da competição automóvel.

Bem, ainda não vai ser desta. Esqueçam os Evolution ou os Pajero conquistadores do Dakar…

Parece que o regresso da Ralliart, pelo menos na Tailândia, de onde nos chega este Space Star Ralliart, não é mais que uma linha de equipamentos.

VEJAM TAMBÉM: Mitsubishi AMG: os filhos ilegítimos que os alemães querem esquecer!

Por baixo da aguerrida decoração e de generosas palas guarda-lamas, encontramos o mesmo Space Star de sempre, com um modesto 1.2 de 78 cv e uma transmissão CVT (opção popular no mercado tailandês).

Há duas cores à escolha — branco diamante e vermelho metálico — complementadas por autocolantes, detalhes a vermelho e aplicações a imitar fibra de carbono.

A gama Ralliart na Tailândia não se fica pelo pequeno Space Star, com o Pajero Sport e a pick-up Triton (a «nossa» L200) a também terem idêntico tratamento:

O regresso da Ralliart, por enquanto, fica-se apenas pelas «vestes», como vimos também em janeiro quando foi revelado o Vision Ralliart que não era mais que o novo Outlander PHEV com um kit estético mais agressivo.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a potência do Peugeot 308 GTI?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Último dos… GTI na Peugeot
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

O Último dos… GTI na Peugeot