Antevisão Oficial. Mitsubishi Colt regressa em 2023 também como híbrido O Mitsubishi Colt chega já no outono de 2023 e consigo trará uma versão híbrida além das motorizações «convencionais».
Indústria Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vai lançar 35 novos elétricos até 2030 O plano da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi inclui o lançamento de 35 novos modelos elétricos até 2030 e é conhecido como «Aliança 2030».
Arranque a Frio Nissan restaura Micra “de doidos” com V6 em posição central Não é comum restaurar protótipos, mas foi isso o que a Nissan fez com Micra 350SR (2002). Sim, é aquele com motor V6 em posição central traseira e 300 cv.
Arranque a Frio Toyota Supra Roadster nunca aconteceu mas alguém o fez Não é segredo que a atual geração do Toyota Supra partilha muito com o BMW Z4. Mas nesta solução, nunca ninguém tinha pensado.
Arranque a Frio Estes Toyota Land Cruiser 70 são novos mas estão num ferro-velho. O que se passa? Estas carroçarias de Toyota Land Cruiser 70 pick-up são «novas em folha», mas estão o que fazem num ferro-velho poeirento no Dubai?
Arranque a Frio Miguel Oliveira regressou à competição e vestiu as cores da Alpine No regresso ao MotoGP, o piloto português Miguel Oliveira vestiu as cores da Alpine, celebrando os 70 anos da marca francesa.
Arranque a Frio Este tem de ser o carro de polícia mais simpático de todos O Fiat 500e é a mais recente adição à frota da polícia grega: é pequeno, elétrico e ideal para patrulhar as ruas estreitas de Atenas.
Arranque a Frio Sabe quantos Toyotas andam na estrada? Número surpreende A Toyota decidiu revelar o número de veículos que tem a circular no mundo e não o fez para se gabar: é uma oportunidade de negócio.