Notícias Giulia Quadrifoglio para começar o dia…, mas a pensar no GTA

Arranque a Frio

Giulia Quadrifoglio para começar o dia…, mas a pensar no GTA

A revelação do Giulia GTA no início da semana deixou-nos na expetativa… A bitola já está bem alta com o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, o quanto melhor pode ser o GTA?

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

Não é uma máquina 100% nova, mas a revelação do Giulia GTA acelerou-nos, e muito, o pulso… É que o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio já passou pela garagem da Razão Automóvel mais que uma vez e sempre que o conduzimos, marcou — este sedã italiano vitaminado é mesmo muito bom.

O V6 twin turbo by Ferrari…  a sua sonoridade…, a performance que oferece…, o chassis excepcional… Os italianos estavam inspirados quando o conceberam. Se o Quadrifoglio é uma criatura de superlativos, como será o GTA, ainda mais focado?

Menos 100 kg, mais 30 cv, aerodinâmica e chassis otimizados… É de deixar qualquer entusiasta a salivar!

Enquanto esperamos ansiosamente por uma oportunidade de colocar as mãos no Giulia GTA, o vídeo abaixo demonstra a boa forma — sonora e física — do V6 twin turbo do Giulia Quadrifoglio, em mais um vídeo do canal AutoTopNL — como aperitivo, em menos de 1100 m e 23s atinge os 250 km/h… 

Mas o Giulia Quadrifoglio não deixa apenas excelentes impressões em reta. Também não se “safa nada mal” nas curvas. Recordem o nosso teste em vídeo (na ligação abaixo) a esta máquina muito especial.

A NÃO PERDER: A Alfa Romeo faz hoje 108 anos. Nós celebramos assim…

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos tem a mais o Alfa Romeo Giulia GTA que o Giulia Quadrifoglio?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Giulia GTA e Giulia GTAm, foram revelados os mais potentes Alfa Romeo de sempre