Notícias Além de automóveis, camiões e navios, a Hyundai também produz computadores

Arranque a Frio

Além de automóveis, camiões e navios, a Hyundai também produz computadores

O "universo" da Hyundai vai muito além da indústria automóvel e a prová-lo está este pequeno computador que está a lançar e de que vos falamos hoje.

Computador da Hyundai

Enquanto a Apple decide ou não se entra no mundo dos automóveis, a Hyundai apresenta-se como a “prova viva” de que é possível conciliar na perfeição os dois mundos e lançou um pequeno computador.

Pois é, além de produzir automóveis, o gigante sul-coreano fabrica ainda navios, os maiores motores do mundo, aço e, claro está, produtos eletrónicos como computadores, dos quais este pequeno computador também passou a fazer parte.

Equipado com um processador Intel Celeron N4020, este pequeno computador é compatível com o sistema operativo Windows 10 Pro e apresenta-se com entradas HDMI e VGA, quatro entradas USB (uma do tipo USB-C, duas USB 2 e outras duas USB 3) e pode ainda ler cartões Micro SD.

VEJAM TAMBÉM: Fiquem a conhecer o novo “cão de guarda” da Hyundai Motor Group

Sem contar com as algo ruidosas ventoinhas de refrigeração. este computador pouco maior que um portátil custa 149 dólares (cerca de 127 euros) e vem provar a versatilidade da Hyundai.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Hyundai i20 N?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Hyundai i20 N (204 cv). O novo rei dos pocket rocket?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Hyundai i20 N (204 cv). O novo rei dos pocket rocket?