Tecnologia Apple quer usar tecnologia de reconhecimento facial para destrancar o carro Ainda é só uma patente, mas a Apple parece apostada em substituir as chaves do carro pela… nossa cara. Tudo graças à tecnologia de reconhecimento facial.
Apresentação MBUX Hyperscreen revelado. O senhor… dos ecrãs Com presença garantida no novo Mercedes-Benz EQS, o MBUX Hyperscreen deu-se finalmente a conhecer. Descobre os seus pormenores.
Indústria Preço do pack de baterias dos carros elétricos caiu 89% em dez anos Peça chave para a democratização dos carros elétricos, o preço do pack de baterias decresceu consideravelmente na última década.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Polestar confirma local de produção do rival do Mercedes EQA e BMW iX1 A aposta é clara: menos China, mais Europa. Saiba onde a Polestar vai fabricar o seu primeiro SUV compacto, o Polestar 7.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.