Arranque a Frio Golf R contra Boxster e Mégane RS Trophy. Qual o mais rápido? Qual é o mais rápido: tração dianteira, traseira ou integral? Para descobrir nada melhor que uma drag race entre Golf R, 718 Boxster e Mégane RS Trophy.
Arranque a Frio Tesla Model X. SUV que é SUV tem de ter capacidades “off road” Será que o Tesla Model X tem genes SUV suficientes para uma escapadela "off road"? Altura de colocar o desafio ao grande SUV elétrico.
Arranque a Frio Alfa Romeo 75 de Jeremy Clarkson vale muito mais do que parece Este Alfa Romeo 75 foi comprado por Jeremy Clarkson nos tempos do Top Gear por uma ninharia. Agora vale uma pequena fortuna.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Arranque a Frio Este tributo ao Renault Clio Williams é um tiro ao lado O Renault 5 Monte Carlo Edition faz a sua melhor imitação de Clio Williams, mas além das vestes evocativas, fica a faltar tudo o resto.
Auto Rádio #97 Carro novo por 5000 euros para quem tirou a carta agora Acabaram de tirar a carta e querem comprar o primeiro carro? Neste Auto Rádio damos-vos a conhecer várias opções em torno dos 5 mil euros.
Arranque a Frio Este Skoda Enyaq consegue levar mais carga que todos os outros O Skoda Enyaq ganhou uma versão Cargo no Reino Unido, que prescinde dos lugares traseiros e ganha uma antepara em plástico.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.