Teaser
Polestar 2. Rival sueco do Tesla Model 3 a caminho
Apesar de o Polestar 1 ainda não ter chegado ao mercado, a nova marca já está a preparar o Polestar 2. Este é o primeiro teaser do modelo 100% elétrico.

O Polestar 2, o primeiro modelo 100% elétrico da nova marca sueca, deve ser revelado nas próximas semanas (ainda não há uma data exata), mas a marca decidiu revelar já um teaser para aumentar a expectativa acerca do seu segundo modelo.
Como é óbvio, pouco se consegue perceber acerca do novo carro olhando para a imagem divulgada pela Polestar, mas a marca decidiu revelar mais alguns detalhes.
O que ficámos a saber?
É muito pouca a informação divulgada sobre o Polestar 2. Além de ficarmos a saber que assumirá o formato de um “coupé” de quatro portas, a Polestar avançou com os primeiros números: 405 cv de potência máxima e uma autonomia de aproximadamente 483 km.
VÊ TAMBÉM: Estes Tesla são devoradores de quilómetrosA marca refere ainda que este vai ser o primeiro automóvel a utilizar a nova tecnologia de interface da Google e vai oferecer uma versão do Google Assistant criada precisamente para automóveis.
Objetivo? Competir com o Tesla Model 3
Com chegada ao mercado prevista para a segunda metade deste ano, o Polestar 2 terá como principal concorrente o Tesla Model 3. E não somos nós quem o diz, mas sim a própria Polestar, ao afirmar que o novo modelo deverá ser comercializado com preços alinhados ao do modelo da Tesla.
A marca escandinava pretende disponibilizar o Polestar 2 através de um sistema de subscrição, um pouco à semelhança do sistema Care da Volvo, mas numa versão “mais premium” de acordo com a Polestar. Apesar do sistema de subscrição, vai ser possível aos clientes comprarem o Polestar 2 através de métodos mais tradicionais.
Sabes responder a esta?
Em que ano foi apresentado o Volvo 440?
Não acertaste.
Mas podes descobrir a resposta aqui:
Lembras-te do Volvo 440? Comemora 30 anos de existência!Em cheio!!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Lembras-te do Volvo 440? Comemora 30 anos de existência!Mais artigos em Notícias
©2021 RAZÃO AUTOMÓVEL