Indústria Simoldes faz a primeira célula de iões de sódio “made in” Portugal Primeira fábrica em Portugal de células de iões de sódio será da portuguesa Simoldes e produção pode arrancar já em 2025.
Indústria Uma tecnologia não basta. Futuro da BMW com elétricos, fuel cell e combustão O futuro da BMW não vai passar apenas por uma solução tecnológica e podemos esperar modelos com motor de combustão, elétricos e fuel cell.
Apresentação Smart #1 Brabus tem mais de 400 cv e acelera melhor que muitos desportivos Já era o maior Smart de sempre, mas o #1 Brabus passa agora a ser o mais potente e rápido Smart de todos os tempos.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.