24 Horas de Le Mans Fernando Alonso e Alpine fizeram história com um F1 em Le Mans Fernando Alonso deu uma volta ao circuito de La Sarthe ao volante de um F1 antes do arranque da 89ª edição das 24 Horas de Le Mans.
Protótipos A4810. Alunos do IED imaginam futuro a hidrogénio da Alpine Fruto da imaginação dos estudantes de design do Instituto Europeu de Design (IED), o Alpine A4810 é um supercarro com motor a hidrogénio.
Apresentação Primeiro Alpine A110 elétrico é 258 kg mais pesado que o A110 a combustão Por baixo das linhas que já conhecemos, o Alpine A110 E-ternité antecipa o futuro 100% elétrico da marca gaulesa.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Antevisão O futuro das carrinhas da Skoda começa com este protótipo Klaus Zellmer, diretor-executivo da Skoda, já tinha dito que o Vision O vai ser o "próximo passo" no design da marca e "vai criar controvérsia".
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.