Desde 60 103 euros Testámos o mais potente dos Volvo C40 Recharge (408 cv). Convenceu? 7/10 Conduzimos o "ponta de lança" da eletrificação da Volvo, o C40 Recharge, e logo na versão mais potente da gama, a Twin. Tem argumentos para vingar?
Mercado Problema com a Citroën resolvido. Polestar já podem ser vendidos em França O lançamento da Polestar em França tinha sido travado pela Citroën devido às semelhanças entre o seu símbolo e os da Citroën e DS.
Lançamento Mercedes-Benz GLC. Quanto custam os híbridos plug-in com 130 km de autonomia? Depois do 220 d, o novo Mercedes-Benz GLC ganha dois híbridos plug-in que prometem até 130 km de autonomia.
Vídeos Citroën Oli. Barato e tem pneus que duram até meio milhão de km O Citroën Oli desafia todo o conceito de automóvel e propõe um regresso ao essencial. E sempre de forma simples, barata e durável.
Antevisão Quase a chegar. Volkswagen revela imagem do novo T-Roc A pouco mais de uma semana de ser revelado, a Volkswagen mostrou a primeira imagem do novo T-Roc, que vai ser produzido na Autoeuropa.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.