Indústria Lamborghini vê combustíveis sintéticos como alternativa aos elétricos Se o futuro não passar pelos combustíveis sintéticos, a Lamborghini vai tornar-se 100% elétrica no início da próxima década.
Arranque a Frio Um Porsche Cayenne descapotável esteve perto de acontecer O Porsche Cayenne está a celebrar 20 anos e a marca conta-nos sobre a exploração de uma variante que nunca chegou a ver a luz do dia: o Cayenne Convertible.
Antevisão Oficial. Ferrari Purosangue vai mesmo ter um V12 Ao contrário do esperado, o Ferrari Purosangue vai mesmo contar com um V12. Quem o confirmou foi o CEO da Ferrari, Benedetto Vigna.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.