Elétricos Com painéis solares e pirilampos, o Citroën My Ami Cargo vai trabalhar nos aeroportos nacionais O Citroën My Ami Cargo já está a «trabalhar no aeroporto de Lisboa e brevemente chegará aos aeroportos do Porto, Faro e Funchal.
Mercado Citroën My Ami Buggy esgotou em menos de 18 minutos O Citroën My Ami Buggy foi colocado à venda ontem e as 50 unidades da série especial desapareceram num ápice.
Apresentação Demoníaco. V8 Hellcat despede-se com 1040 cv no Challenger SRT Demon 170 O Dodge Challenger SRT Demon 170 recorre à derradeira evolução do 6.2 V8 Supercharged Hellcat e anuncia uns demoníacos 1040 cv de potência.
Apresentação O Kia EV5 Concept apresentado. Na Coreia do Sul não há descanso Apenas uma semana depois do anúncio do Kia EV9, a marca coreana volta à carga com o Kia EV5 Concept.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Novidades 2023 Inspirados no Oli. Novos Citroën C3 e C3 Aircross chegam em 2023 Em 2023 a Citroën vai apresentar as novas gerações de dois dos seus modelos mais importantes na Europa: Citroën C3 e C3 Aircross.
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.
Apresentação Ferrari Roma Spider. Há 54 anos que não víamos um Ferrari assim O Ferrari Roma acaba de receber uma versão spider e apresenta-se ao serviço com uma capota de lona e um V8 com 620 cv.