Preços Os preços do novo Mercedes-Benz EQE em Portugal O novo Mercedes-Benz EQE vai chegar a Portugal em duas versões, uma delas a EQE 43 pela AMG. Fiquem com os preços.
Fotos-espia Audi A4 Avant. Fotos-espia antecipam última geração a combustão Com chegada prevista para 2023, a próxima geração da Audi A4 Avant foi «apanhada» durante os testes de inverno.
Antevisão Fotos-espia antecipam a renovação do Audi e-tron Sportback Lançado em 2020, o Audi e-tron Sportback prepara-se para ser renovado e até pode estar a caminho uma mudança de designação.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Fotos-espia Renault Mégane E-Tech esconde dois grandes segredos A próxima evolução do Renault Mégane E-Tech já foi vista em testes, com a frente e a traseira camufladas a esconderem as maiores novidades.
Indústria Ainda há esperança. Hyundai não quer desistir dos desportivos a combustão Faz um ano que a Hyundai anunciou o foco exclusivo nos 100% elétricos, mas ainda há esperança para os motores a combustão.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Fotos-espia EV2. Voltámos a “apanhar” o elétrico mais barato da Kia Só chega no primeiro trimestre de 2026 mas já anda em testes dinâmicos. Voltámos a «apanhar» o elétrico mais barato da Kia: o EV2.