Indústria Adeus, Ford Focus? Fim da linha pode chegar em 2025 O anúncio de que a Ford vai deixar de produzir o Ford Focus em Saarlouis em 2025, praticamente confirma o fim do modelo compacto.
Transformação Que motor tem esta Ford Transit? Olhem para a matrícula A Ford Transit, mais conhecida pelos seus motores Diesel, foi o mais recente e improvável veículo a receber o 2JZ-GTE da Toyota.
Leilão Ford Escort RS Cosworth com 349 km custou mais que um 911 Carrera S novo Com apenas 349 km, o preço a que foi vendido esta unidade do Ford Escort RS Cosworth reflete o seu estado imaculado.
Goodwood Festival of Speed Afinal o novo desportivo japonês vai ser Lexus ou Toyota? No Goodwood Festival of Speed, a Toyota levou um par de protótipos do seu novo desportivo, mas ainda permanecem dúvidas sobre o símbolo final.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Arranque a Frio Há um novo recorde para um carro de estrada na rampa de Goodwood O Koenigsegg Sadair's Spear marcou presença no Goodwood Festival of Speed e saiu de lá com um recorde para carros homologados para estrada.
Segurança Ronda de testes do Euro NCAP prova que não é fácil ter cinco estrelas Foram vários os modelos que não alcançaram as cinco estrelas Euro NCAP, apesar de alguns estarem a fazer o teste pela segunda vez.
Produção Portugal fatura milhares de milhões a produzir automóveis. Os números de 2024 Com um volume de negócios superior a cinco mil milhões de euros, a indústria automóvel voltou a assumir um papel de peso na economia portuguesa em 2024.
Antevisão Porsche Cayenne elétrico tem um truque para uma dinâmica perfeita O primeiro Porsche Cayenne totalmente elétrico ainda não foi apresentado, mas a marca já começou a mostrar do que o seu novo SUV é capaz.