Notícias O Caramulo Motorfestival é já no próximo mês

Eventos

O Caramulo Motorfestival é já no próximo mês

Entre os dias 6 e 8 de setembro, realiza-se mais um Caramulo Motorfestival. Fica a saber o que vai oferecer a edição deste ano do evento.

Caramulo Motorfestival

Conhecido como o maior festival motorizado em Portugal (uma espécie de Goodwood Revival à portuguesa), o Caramulo Motorfestival está de regresso entre os dias 6 e 8 de setembro.

Tal como em anos anteriores, o evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos tem na história Rampa do Caramulo um dos seus pontos altos, no entanto, há outros pontos de interesse.

Assim, vão marcar presença no Caramulo Motorfestival o Encontro Porsche, o Passeio Honda S2000, o Passeio Alfa Romeo (que se estreia no evento) entre outros.

VÊ TAMBÉM: Os donos dos Tesla são malucos. Conheces algum?

Do programa fazem ainda parte eventos como o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos ou a Feira de Automobilia & Gaming center. Vão estar ainda disponíveis várias actividades lúdicas destinadas não só aos adultos como às crianças (como parques infantis ou a Pista Júnior).

Como é habitual, os visitantes do Caramulo Motorfestival vão também poder ficar a conhecer as colecções permanentes de arte, automóveis, motos, bicicletas e brinquedos do Museu do Caramulo para além de um conjunto de exposições temporárias como a exposição “Supercarros” da qual fazem parte modelos da Ferrari, Lamborghini, Bugatti ou McLaren.

Por fim, entre os vários pilotos convidados para a edição deste ano do Caramulo Motorfestival destacam-se nomes como o finlandês  Markku Alén, o italiano Ninni Russo ou os portugueses Filipe Albuquerque, Ni Amorim, Francisco Sande e Castro e até o atual treinador do Marselha, André Villas-Boas.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Ferrari 365 GT4 BB ?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Fomos enganados. Afinal BB em Ferrari 365 GT4 BB não significa Berlinetta Boxer