Tecnologia Motor de combustão a hidrogénio. Os japoneses não desistem Algumas das principais marcas japonesas, dos automóveis aos motociclos, juntaram-se para salvar o motor de combustão. Uma missão onde o hidrogénio é o herói da história.
Antevisão Oficial. “Hot hatch” elétrico da Alpine será um Renault 5 com 217 cv O icónico Renault 5 vai regressar sob a forma de um elétrico e a Alpine acaba de confirmar que vai fazer uma versão mais apimentada capaz de evocar o espírito do Renault 5 Turbo.
Antevisão Já sabemos onde vai ser produzido o crossover elétrico da Alpine Para já conhecido como Alpine GT X-Over, o primeiro crossover da marca gaulesa será também o seu primeiro modelo 100% elétrico.
Apresentação Audi TT elétrico revelado e já sabemos quando poderá chegar Os modelos mais desportivos de Ingolstadt não foram esquecidos. O novo Audi Concept C pretende mostrar como será a próxima geração do TT.
Antevisão Nova geração do Audi TT vai acontecer e estes são os primeiros detalhes O fim dos coupés na Audi foi «sol de pouca dura». Este concept antecipa o novo Audi TT, com ares de R8 e genes partilhados com a Porsche.
Arranque a Frio Como seria a Skoda Felicia Fun nos dias de hoje? A Felicia Fun marcou a Skoda na década de 90. Hoje, os designers da marca imaginam como seria se voltasse a ganhar vida.
Recorde Só 6 carros foram mais rápidos que esta pick-up elétrica no Nürburgring A Ford levou a F-150 Lightning SuperTruck ao Nürburgring e conseguiu um feito notável: tornou-se num dos carros mais rápidos de sempre no circuito alemão.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Recorde Mercedes-AMG GT XX elétrico já bate recordes O Mercedes-AMG Concept AMG GT XX é o protótipo que antecipa os futuros AMG elétricos, e a sua prestação já está a dar que falar.