Arranque a Frio Para que serve este botão vermelho no volante do Alpine A290? O Alpine A290 vem com detalhes curiosos como um enorme botão vermelho no volante: não lança foguetes, mas tem uma (espécie) de função.
Vídeos RA Podem tentar odiar o Alpine A290. Primeiro teste a fundo 7.5/10 O Alpine A290 vai passar mais tempo na cidade. Mas vão por mim, façam um track day e depois digam como foi.
Salão de Paris 2024 As 15 novidades que interessam do Salão de Paris 2024 Enquanto se intensifica a guerra aberta entre marcas europeias e chinesas, as marcas francesas brilharam na 90.ª edição do Salão de Paris, com a Citroën e a Renault à cabeça.
Salão de Paris 2024 Alpine A110 R Ultime. Será este o quatro cilindros mais caro de sempre? O Alpine A110 despede-se com o derradeiro A110 R Ultime. Destaca-se pela performance, estatuto de série limitada e… pelo preço exorbitante.
Salão de Paris 2024 A390_β revelado. Nunca se viu um Alpine assim A Alpine expande fronteiras com o A390_β, a sua primeira abordagem a veículos mais familiares, mas que não esquece a essência desportiva, garante a marca.
Fotos-espia Esta é a resposta da Alpine ao Porsche Macan e ao Polestar 4 A Alpine vai-se estrear nos crossovers elétricos com o A390 em 2025. Antes disso, vai ser antecipado por um protótipo a revelar em outubro.
Salão de Paris 2024 Conheça todas as novidades da Renault para o Salão de Paris O Grupo Renault tem preparadas diversas novidades para a próxima edição do Salão de Paris, que abre portas dentro de algumas semanas.
Goodwood FOS 2024 Estas são as principais novidades do Goodwood Festival of Speed 2024 O Goodwood Festival of Speed 2024 abre portas hoje e há muitas novidades automóveis que por lá vão ser reveladas. Fique a conhecê-las.