Apresentação Alpina B7 renova-se e recebe a grelha XXL do BMW Série 7 Com a chegada do restyling do BMW Série 7 chegou também a sua versão mais possante e rápida, o Alpina B7… juntamente com a controversa grelha gigantesca.
Apresentação BMW M2 Competition desvendado com 410 cv O BMW M2 Competition não vai complementar o M2 que já conhecemos, como acontece com os outros M Competition. Em vez disso, tomará o seu lugar, assumindo-se como o único M2 comercializado.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Arranque a Frio Achado raro. Estas três máquinas especiais acumulavam pó há anos Uma garagem em Los Angeles esconde uma coleção automóvel substancial do qual faziam parte este trio de máquinas especiais: Ferrari 550 Maranello, BMW M5 E39 e Ford GT.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.