Notícias Almada Extreme Sprint. Edição deste ano é dedicada aos campeões de ralis

Eventos

Almada Extreme Sprint. Edição deste ano é dedicada aos campeões de ralis

A quinta edição do Almada Extreme Sprint vai realizar-se nos dias 8 e 9 de julho nos antigos terrenos da Lisnave e tem entrada livre.

Almada-Extreme-Sprint-edicao-2022
© Almada Extreme Sprint (Facebook)

A edição deste ano do Almada Extreme Sprint está quase a chegar e promete ainda mais emoção, num evento totalmente dedicado aos campeões de Ralis de Almada.

O evento vai realizar-se nos terrenos da antiga Lisnave, um cenário que já protagonizou um vídeo premiado da Razão Automóvel:

Nomes como Carlos Bica, Jorge Bica, Rui Madeira, Joaquim Capelo, Nuno Madeira, João Vicente e Ivo Tavares serão protagonistas desta edição, despertando a paixão não só dos almadenses, mas de todos quantos marcarem presença num evento que celebra o desporto automóvel nacional.

O Almada Extreme Sprint 2023 realiza-se nos próximos dias 8 e 9 de julho e terá entrada livre.

Vai contar com provas de Sprint e com desafios de Regularidade, ao mesmo tempo que vai brindar o público presente com exibições, co-drives e desfile de automóveis clássicos.

Solidariedade

No dia anterior ao da competição, será realizada uma importante ação de solidariedade promovida pela “Help Who Helps” e pelo piloto Fernando R. Silva no seu Porsche 911 GT3, em parceria com a Associação Acreditar.

Uma ação que promete proporcionar momentos de pura adrenalina a algumas crianças.

Almada Extreme Sprint edição 2022
© Almada Extreme Sprint (Facebook)

Além disso, a área reservada às boxes oferecerá diversas novidades, como expositores, comércio local e produtos regionais em colaboração com o MUDA (mercado urbano de Almada).

Apresentação dia 22 de junho

Os dados estão lançados para a quinta edição do Almada Extreme Sprint, que vai ser apresentada de forma oficial no próximo dia 22 de junho, no Fórum Municipal Romeo Correia, em Almada.

Mais uma vez conta com a organização do Clube de Motorismo de Setúbal e da Câmara Municipal de Almada.