Notícias Toy estreia-se nos ralis como «navegador» de Rui Madeira (c/vídeo)

Insólito

Toy estreia-se nos ralis como «navegador» de Rui Madeira (c/vídeo)

No fim de semana passado, o cantor Toy trocou os palcos e os microfones pelas curvas da Serra da Arrábida ao lado de Rui Madeira num Mitsubishi Lancer Evo3.

Toy ao lado de Rui Madeira no interior do Mitsubishi Lancer Evolution 3

O cantor Toy, um dos músicos mais conhecidos do país, deixou a “cerveja no congelador” — uma referência a uma das suas músicas mais recentes — para sentar-se ao lado de Rui Madeira, campeão mundial de ralis em 1995, na categoria produção.

A convite do piloto de Almada, Toy fez a Rampa da Arrábida, junto à cidade de Setúbal, no lugar do navegador momentos antes da prova. O momento foi partilhado nas redes sociais:

Toy não «cantou» as notas como um navegador, mas improvisou uma canção enquanto Rui Madeira subia a Rampa da Arrábida ao volante de um Mitsubishi Lancer EVO 3, igual ao que conduziu no Mundial de Ralis de 1995.

Esta prova teve como vencedor não a dupla Toy e Rui Madeira, mas sim a dupla de pilotos Luís Nunes e Luís Delgado (Skoda Fabia R5) com dois triunfos nas categorias Super Challenge e Turismos, a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha.