Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Indústria Soma e segue. Toyota voltou a ser a mais vendida no mundo Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota alcançou a liderança no mercado automóvel global. Em segundo lugar continua o Grupo Volkswagen.
Mercado automóvel Estudo confirma: Portugal é um dos países do mundo onde é mais caro ter carro Um estudo da FINN Auto confirma Portugal como um dos países do mundo onde é mais caro ter um carro.
Arranque a Frio Giulia Quadrifoglio a fundo na autobahn. A que velocidade chegou? O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é um dos maiores rivais das «super-berlinas» alemãs, mas como é que se porta numa autobahn?
Arranque a Frio ID. Buzz faz «virar cabeças» mas não o suficiente segundo a Prior Design O Volkswagen ID. Buzz concentra as atenções por onde quer que passe, mas a Prior Design quer reforçar ainda mais esse seu poder.
Mercado Portugal. O país dos carros velhos que «sonha» com elétricos Os portugueses circulam em carros cada vez mais velhos. A cada ano que passa o cenário piora. Este é um cenário que tem de mudar.
Mercado Soma e segue. Os impressionantes resultados da Dacia em 2022 Com cada vez mais «peso» entre os clientes particulares, a Dacia vendeu em 2022 um total de 573 800 automóveis. Em Portugal, é a escolha nº1 dos particulares.