Pocket Rocket Glórias do Passado. Daihatsu Charade GTti, o mil mais temido Mais sofisticado do que aparenta, o Daihatsu Charade GTti antecipava em 1987 a realidade motriz de hoje, mas com veia bem mais "hardcore"…
Glórias do Passado Glórias do Passado. Honda Integra Type R, o melhor FWD de sempre Hoje revisitamos o Honda Integra Type R (ITR para os amigos…). Um modelo que já foi descrito como o "melhor desportivo de tração dianteira de sempre"
Mercado Gasta muito mas não interessa. Audi RS 6 bate novo recorde de vendas As vendas da Audi RS 6 Avant não param de aumentar, apesar desta geração (C8) já estar à venda desde 2019. Audi Sport esfrega as mãos.
Fórmula 1 Audi já tem patrocinador principal para a equipa de Fórmula 1 A Audi só se estreia na grelha da Fórmula 1 em 2026, mas já sabemos quem será o seu patrocinador principal.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Desde 75 677 euros Audi Q5 mantém o TDI mas tem um grande contra 7.5/10 A nova geração do Audi Q5 é, naturalmente, a mais sofisticada e completa de sempre. No entanto, há trunfos importantes de que não se abdica.
Preços Depois da Avant chega o Audi A6 Limousine. Todos os preços A nova geração do Audi A6 Limousine está prestes a chegar ao mercado nacional e já pode ser encomendada. Conheça todas as versões e preços.
Mercado Carrinha mais vendida do mundo não é aquela que está a pensar Os portugueses adoram carrinhas, mas a carrinha mais vendida do mundo nem sequer é vendida em Portugal. Saiba quais foram as 10 carrinhas mais vendidas do mundo.