Lista Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90? Nos anos 90, os pequenos coupé captaram as atenções e alimentaram os sonhos de muitos recém-encartados. Neste artigo relembramos alguns desses bólides.
Tuning Brabus 190E 3.6S Lightweight. É exatamente aquilo que parece… A Brabus é um dos preparadores Mercedes-Benz mais conhecidos do mercado. E na década de 80, época de excessos e dos saudosos «poster cars», lembraram-se de transformar um Mercedes-Benz 190E numa máquina de track-days.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Curiosidades Farolins do novo Nissan LEAF escondem um segredo A solução dos designers para os farolins do novo Nissan LEAF não é meramente estética, é também um detalhe repleto de simbolismo.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.