Notícias Fotos-espia mostram o interior do Kauai. Será inspirado no IONIQ 5?

Fotos-espia

Fotos-espia mostram o interior do Kauai. Será inspirado no IONIQ 5?

O Hyundai Kauai continua o seu processo de desenvolvimento. Agora pudemos ter um vislumbre do seu interior.

Hyundai Kauai fotos-espia vista dianteira
© Razão Automóvel

O Hyundai Kauai voltou a surgir num conjunto de fotos-espia e pudemos ver novamente um pouco do seu habitáculo.

Desta vez os ecrãs não estavam «escondidos», confirmando que o novo Kauai vai contar com dois painéis de grandes dimensões colocados lado a lado: um para a instrumentação e outro para o infoentretenimento.

Ou seja, confirma-se aquilo de que já desconfiávamos: o interior do Kauai EV vai seguir a linguagem visual inaugurada pelo IONIQ 5.

A NÃO PERDER: Texto do link

Quanto ao exterior, a camuflagem abundante não deixou antecipar muito mais, mas foi possível ver que a porta de carregamento da versão 100% elétrica será colocada na dianteira, tal como na atual geração e no seu «primo» Kia e-Niro.

Já no que diz respeito ao capítulo da estética, é de esperar a adoção de faróis bipartidos, uma solução que foi estreada na Hyundai na primeira geração do Kauai.

Hyundai Kauai fotos-espia vista traseira
© Razão Automóvel

Contudo, enquanto no atual Kauai os faróis inferiores se apresentam numa posição horizontal, na nova geração estes estarão numa posição vertical como acontece nos Hyundai Palisade ou no Tucson.

O que esperar do novo Kauai?

O novo Kauai seguirá a mesma estratégia do atual, com uma oferta diversa: motores a gasolina de três e quatro cilindros associados a um sistema mild-hybrid de 48 V, versões híbridas (convencionais ou plug-in) e ainda uma versão totalmente elétrica, conhecida internamente pelo nome de código “SX2e EV”.

Com revelação prevista para 2023, há rumores que indicam que o novo Hyundai Kauai poderá assumir o lugar da gama i30, mas para já a Hyundai não avançou quaisquer planos nesse sentido.

Hyundai Kauai fotos-espia vista dianteira a carregar
Esta imagem não deixa dúvidas, a porta de carregamento da versão elétrica vai manter-se na dianteira do Kauai. © Razão Automóvel

O que sabemos é que as versões N Line deverão continuar a marcar presença na gama do crossover da Hyundai, algo que é confirmado pelos protótipos com o nome de código “SX2 N Line”.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira do Hyundai i20?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o Hyundai i20 1.0 T-GDi. Está ao nível dos rivais europeus?