Desde 60 103 euros Testámos o mais potente dos Volvo C40 Recharge (408 cv). Convenceu? 7/10 Conduzimos o "ponta de lança" da eletrificação da Volvo, o C40 Recharge, e logo na versão mais potente da gama, a Twin. Tem argumentos para vingar?
Mercado Problema com a Citroën resolvido. Polestar já podem ser vendidos em França O lançamento da Polestar em França tinha sido travado pela Citroën devido às semelhanças entre o seu símbolo e os da Citroën e DS.
Lançamento Mercedes-Benz GLC. Quanto custam os híbridos plug-in com 130 km de autonomia? Depois do 220 d, o novo Mercedes-Benz GLC ganha dois híbridos plug-in que prometem até 130 km de autonomia.
Vídeos Citroën Oli. Barato e tem pneus que duram até meio milhão de km O Citroën Oli desafia todo o conceito de automóvel e propõe um regresso ao essencial. E sempre de forma simples, barata e durável.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Preços Citroën Ami 2025 traz de volta o Buggy. Todos os preços O Citroën Ami 2025 foi renovado e a versão Buggy passa a estar disponível, sem limitações. Saiba o que mudou e os preços para Portugal.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.