Arranque a Frio Depois do GT-R, é a vez do Nissan Z GT500 ir para as pistas A partir de 2022 a Nissan terá uma nova "arma de eleição" na Super GT Series disputada no Japão: o Nissan Z GT500.
Fórum Kenshiki 2021 Toyota quer reduzir emissões de CO2 em 100% até 2035 na Europa. Como o vai fazer? No Fórum Kenshiki, a Toyota apresentou a sua estratégia para reduzir em 100% as emissões de CO2 dos seus veículos até 2035 na Europa.
Arranque a Frio Ford Transit bate recorde no Nürburgring contra Porsche 911 A Ford Transit SuperVan 4.2 é agora um dos 10 carros mais rápidos de sempre no Nürburgring. Tempo que superou um tal de Porsche 911 GT3 RS.
Arranque a Frio Chama-se Octavia mas de Skoda não tem mesmo nada É apelidado de Octavia pelos seus criadores, os norte-americanos Ringbrothers e trata-se de um restomod profundo do Aston Martin DBS.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.