Notícias Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa ao Porto e já tem data marcada

Evento

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa ao Porto e já tem data marcada

Entre 22 e 24 de outubro Centro de Exposições da Alfândega do Porto vai receber a quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Já quase uma “tradição”, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico — Salão da Mobilidade Sustentável (SAHE) está de regresso ao Centro de Exposições da Alfândega do Porto entre os dias 22 a 24 de outubro.

No total está confirmada a presença de 45 marcas, sendo aquele o palco da estreia pública de modelos como o Kia EV6, Mercedes-Benz EQS, Nissan Ariya ou o Toyota Mirai.

Mas nem só de automóveis será feito o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, com a estreia da Famel elétrica a estar reservada para o certame que se realiza no Centro de Exposições da Alfândega do Porto. Além da regressada mota portuguesa, vão também estar em exposição outras motos, scooters e bicicletas elétricas.

A NÃO PERDER: ExpoMECÂNICA está de regresso. O que esperar do evento?
Galp Test Drive

Tal como no passado, no espaço “Test Drive Galp” será possível experimentar alguns dos modelos presentes no evento. Quanto às restrições impostas pela covid-19, este ano o evento começa a regressar à normalidade, sendo recuperados os seminários e palestras.

Horários e bilhetes

Os bilhetes para o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico já estão disponíveis. O valor é de 6,00 € e já podem ser adquiridos em salaoautomovelelectrico.pt até ao dia 21 de outubro. Quando comprados no Centro de Exposições da Alfândega do Porto os bilhetes custam 8,00 € e as crianças até aos 12 anos não pagam entrada.

Como já referimos, o salão realizar-se-á nos próximas dias 23, 24 e 25 de outubro, sempre entre as 10h00 e as 20h00. Para visitar o evento é necessário apresentar um certificado de vacinação válido, um certificado de recuperação entre dois meses a seis meses, ou certificado de testagem (PCR 72 horas ou Antigénio 48 horas).

Sabe esta resposta?
Em que salão foi revelado o protótipo Porsche C88?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China